Top Animes Nº1

Top Animes Nº1
Brave-10

Top Animes N°02

Top Animes N°02
High School DxD

Receba todas as atualizações através do Facebook. Basta clicar no botão abaixo. E Click nos Anúncios

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Informacoes sobre o Pesonagem de naruto Madara

7 de dez. de 2011

Antes da era das aldeias ninjas, Madara era o mais talentoso do clã Uchiha. Mesmo para os padrões do seu clã, o chakra do Madara era excepcionalmente forte. Ele cresceu em constante competição com seu irmão, Izuna Uchiha. Em seus esforços para superar os outros, cada um ganhou seu próprioMangekyou Sharingan. Com o poder do Mangekyou os dois irmãos tomaram o controle do clã, com Madara, atuando como seu líder. Sob sua liderança, o clã conquistou tudo o que encontrou. Por causa da série interminável de batalhas da época, Madara finalmente começou a sofrer pelo uso excessivo do Sharingan, deixando-o cego. Para recuperar a visão,ele teve os olhos de Izuna para si mesmo, concedendo-lhe um "eterno" Mangekyou Sharingan com a qual ele levou o clã Uchiha para a prosperidade. Madara insiste para que Izuna consente o ato.

Ao longo dos anos, os Uchiha tinham lutado constantemente com o clã Senju que eram igualmente poderosos. Para pôr fim aos combates constantes, o líder do clã Senju, Hashirama Senju, se aproximou do Uchiha com uma oferta de paz. Embora Madara nunca queria a paz com os Senju, o resto do Uchiha queria acabar com o conflito, e Madara não teve escolha senão aceitar. Os Senju, os Uchiha, e todos os clãs que tinham conquistado se uniram para formar a vila de Konoha. Contra a vontade de Madara,selecionaram Hashirama como o Primeiro Hokage. Madara temia que Hashirama oprimisse os Uchiha, e tentavam conseguir apoio para desafiar sua liderança. Ao invés de ajudá-lo, no entanto, o Uchiha viraram as costas para ele, acreditando que ele só queria mais poder. Abandonado pelo seu clã, Madara deixou a vila, depois retornando para contestar Hashirama na batalha. Eles lutaram no local que um dia iria ser chamado de Vale do Fim, onde Madara usou a kyuubi contra Hashirama. O controle da Kyuubi foi finalmente retirado dele e Madara acreditava ter morrido. Apesar de parecer ter sido derrotado e gravemente debilitado, ele estava de alguma forma capaz de obter uma amostra de carne de Hashirama Senju para ajudá-lo em seus objetivos futuros.

Doze anos antes do início da série, Madara descobriu que Kushina Uzumaki, Jinchuriki da Kyuubi, estaria indo para o parto, provocando o selo mantendo a Kyuubi dentro dela se enfraquecer. Madara descobriu onde Kushina estava sendo mantida, matou seu guarda-costas ANBU e parteiras, e levou seu filho, Naruto, como refém. O pai de Naruto, o Quarto Hokage, Namikaze Minato, tomou Naruto de volta dele, ao fazê-lo separar-se de Kushina e permitindo Madara a fugir com ela. Como o selo estava prestes a quebrar, Madara usou seu Sharingan para colocar a Kyuubi sob seu controle. Desde de que Kushina sobreviveu a extração, Madara tentou fazer com que a Kyuubi matasse ela. Minato chegou a tempo de salvá-la e recuou. Madara, desinteressado, convocou a Kyuubi em Konoha e ordenou-lhe para destruir a vila. Alguns anos mais tarde, infiltrada Konoha Madara para tentar reacender as chamas da guerra. Ele foi encontrado por Uchiha Itachi em primeiro lugar, que o convenceu Madara para poupar a aldeia em troca de ajudar a acabar com o clã Uchiha para abandoná-lo décadas anteriores. Madara respeitou, treinou Itachi e prestou assistência. Itachi nunca verdadeiramente confiou em Madara,e manteve um olho nele para o resto de sua vida.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, deixe seu nome quando for comentar. Selecione a opção Nome/URL
e digite apenas o nome, e em seguida clique em Continuar.

Todos os Comentários são lidos e moderados Previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não faça propaganda de outros blog/sites;
- Use o OpenID ou Nome/URL;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Seu comentário é nossa inspiração !
- Obrigado pelo Apoio ;D
- Agradeço se puder avisar dos Links Off.

Pesquisar este Animes!


[Cadastre-se no Chat]

Free SEO Tools

Amfibi FreeWebSubmission.com Search Engine Submission FREE URL Submission - Submit your site to dozens of top search engines for FREE. No strings attached!

Curta nossa Pagina

Animes mais Acessados do Site!

Usuarios Otaku & Geek Online