Top Animes Nº1

Top Animes Nº1
Brave-10

Top Animes N°02

Top Animes N°02
High School DxD

Receba todas as atualizações através do Facebook. Basta clicar no botão abaixo. E Click nos Anúncios

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Naruto Dublado

7 de out. de 2010
Olá mundo (saudades) , lembrando a todo mundo: Eu to vivo rsrsr
Depois de meses sem noticias estou de volta.
Bem... Também depois de meses ninguém me respondeu sobre o Naruto dublado, se queria... se alguem me respondeu, não fiquei sabendo.

Que me lembro bem o ultimo foi o 5...
Postarei o 6,7 e 8... No momento posso ate postar ao 18, mas não vo, para por um certo suspense! '-'
Ai vai:

Naruto Dublado 6


Naruto Dublado 7


Naruto Dublado 8




Por enquanto é só, pelomenos fale um oi no comentário deste post! ^^
Repetindo: Fale do que acha sobre a idéia de animes dublados, se gostaria ou não!

E novamente: Vagas abertas para tradutor (de inglês, espanhol e japonês) para divulgador, e um para me ajudar a legendar os animes, o timming (acho que é assim)
Bem, passem bem, aproveitem, e não esperem noticias de mim tão cedo (lol)
Mas para interessados, ADD no msn: qaznickael@hotmail.com
Lá vocês me encontram de segunda a sexta as 6:40 as 9:30 (se eu tiver sorte fico mais tempo) de sábado a domingo quase o dia inteiro (nesta segunda e terça, sem aula = ONLINE 24 HORAS)
Acho que já enchi o saco de todo mundo agora rsrsr melhor parar de escrever.

Ai meu dedo '-'

Agora sim, tchau, abraços (para os garotos) e beijos (para as meninas)

"Isso é uma brincadeira, não é para ser levado a serio!"


'-' LOL '-'

Melhor parar agora mesmo, já to voltando a virar escravo do teclado novamente srsr

Agora sim, tchau e boa sorte nessa vida para todos ^^

FUI...

(fiz uma pequena atualização para os videos ficarem on, o codigo HTML não tinha reconhecido '-')


Para que falar isso né?
É saudades srsr

(2 atualização)
(3 atualização)
(4 atualização)


¬ ¬
Ai Sankyo, da uma ajudinha... (bora falar disso no msn)

Para a plateia que fico ansiosa, pesso desculpas, logo resolverei este problema... video 8 on (pelomenos isso consegui :P)

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, deixe seu nome quando for comentar. Selecione a opção Nome/URL
e digite apenas o nome, e em seguida clique em Continuar.

Todos os Comentários são lidos e moderados Previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não faça propaganda de outros blog/sites;
- Use o OpenID ou Nome/URL;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Seu comentário é nossa inspiração !
- Obrigado pelo Apoio ;D
- Agradeço se puder avisar dos Links Off.

Pesquisar este Animes!


[Cadastre-se no Chat]

Free SEO Tools

Amfibi FreeWebSubmission.com Search Engine Submission FREE URL Submission - Submit your site to dozens of top search engines for FREE. No strings attached!

Curta nossa Pagina

Animes mais Acessados do Site!

Usuarios Otaku & Geek Online